CHEFE DO TERREIRO

CHEFE DO TERREIRO
MÃE CRISTIANE DE OLIVEIRA

VOCÊ É O VISITANTE DE NÚMERO...

.

Doações e Contribuições

Doações e Contribuições

quinta-feira, 24 de junho de 2010

ORAÇÃO DE OGUM

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge,
para que meus inimigos tendo pés, não me alcancem,
tendo mãos, não me peguem,
tendo olhos não me vejam.
E nem em pensamentos eles possam me fazer mal.
Armas de fogo o meu corpo não alcançarão.
Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar.
Cordas e correntes se arrebentem sem meu corpo amarrar.
Jesus Cristo proteja-me e defenda-me com o poder de sua Santa Graça Divina.
Virgem de Nazaré cubra-me com o seu santo manto sagrado e divino.
Proteja-me em todas as minha dores e aflições.
E Deus com sua grande misericórdia e poder
seja meu defensor contra as maldades e perseguições de meus inimigos.
Glorioso São Jorge, em nome de Deus
estenda-me seu escudo e suas poderosas armas.
Defendenda-me com sua força e com grandeza
e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos à vós.
Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Espírito Santo. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário