CHEFE DO TERREIRO

CHEFE DO TERREIRO
MÃE CRISTIANE DE OLIVEIRA

VOCÊ É O VISITANTE DE NÚMERO...

.

Doações e Contribuições

Doações e Contribuições

sexta-feira, 18 de junho de 2010

POR QUE AS PEDRAS?

Certa vez, um anjo escutou um choro vindo de um campo, ficou surpreso ao ver que quem chorava, era uma árvore:

'Por que choras, dona árvore?',

'Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento também! O que me faz sofrer, são as pessoas, elas jogam pedras em mim o dia inteiro, não consigo entender, "seu" anjo. Eu me esforço tanto para produzir frutos deliciosos, e só levo cacetada. Por que será que elas não gostam de mim?',

'Você está enganada, dona árvore. As pessoas gostam demais de você, e dos seus frutos, por isso elas jogam pedras em você; é para pegar seus frutos,
preste bem atenção: NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DÁ FRUTO!!!, se estão jogando pedra em você, é porque você está produzindo alguma coisa boa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário